Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Migração do Windows 7 para o Linux Ubuntu



Recentemente migrei do Windows para o Linux versão Ubuntu 10.10, bem como tudo na vida tem um motivo eu migrei pelo simples fato de que achei que poderia melhorar minha habilidades em informática e para isso utilizei algo que para seria "Novo" uma vez que sempre utilizei o sistema operacional da Microsofit.

Assim, estou utilizando o Ubuntu em meu desktop, tenho algumas dificuldades, assim como toda mudança ocasiona, mas tais dificuldades não se devem ao sistema e sim a essa "fase" de adaptação entre um sistema e outro.

Quanto ao S.O Ubuntu não tenho do que reclamar, ele é simplesmente excelente, ótimo, leve prático e o melhor de tudo, é Free ou seja, não utilizo um produto pirata.

Algumas pessoas devem estar se perguntando porque eu estou postando isso aqui, no entanto, acredito que a resposta já é do conhecimento de vocês, estou postando isso aqui para divulgar o excelente programa que é o Linux Ubuntu 10.10, não estou pedindo para vocês fazerem o mesmo que fiz, não estou pedindo que desinstalem seus Windows e instalem o Ubuntu, peço apenas que vocês façam um teste nesse sistema.
Daí vocês perguntam, -como? Simples, todo e qualquer Linux roda diretamente no CD, sem precisar instalá-lo, justamente para que os "futuros" usuários conheçam ele antes de instalarem permanentemenente em seus computadores. Posso garantir que vale a pena!

Para os interessados estou deixando aqui o link para download do Ubuntu 10.010, assim vocês podem fazer o download gratuitamente, gravá-lo em um CD e aproveitar todas as vantagens que esse ótimo sistema operacional tem a oferecer.

Link para download via torrent e Link direto

Click aqui!




Nenhum comentário: